quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Final feliz?

No final da tudo certo mesmo? Por quê? "Justifique sua resposta" =P
Mesmo se o tempo se prolongou por vários anos até ter um início? Como se pode ter certeza que no fim vai dar certo se nem mesmo acreditávamos no começo " Eu não acreditava, você sim" ?
Eu quero acreditar no final feliz. Eu quero acreditar no "viveram felizes para sempre". Mas você acredita nisso?
Para se concordar com algo com otimismo deve-se ter uma base segura. É essa base o sentimento verdadeiro ou simplesmente a tentativa para ver se dar certo?
A frase "Eu gosto de você"  é muito vaga, mas "Eu gosto de você a muitos anos" quer dizer tantas coisas mais.



Lute por isso! Lute comigo! Lute ao meu lado por um final feliz!



Para se inflamar um fósforo é preciso um tanto X de energia e depois ele se queima por algum tempo até se apagar. Mas eu não consigo tanta energia sozinho, precisa-se de duas pessoas e quando se apagar teremos "energia" pra acender tantos outros mais, não é?




E... Aaah! Uma amiga comentou o seguinte:
 "Esperar é engordar e emagrecer o coração todo dia, bombeando sangue em vários ritmos, com diversos pensamentos, né?!"
 
Créditos para a Zabelinha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário