sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eles...

Tudo o que ele mais quer é ela, e quer tanto que nem sabe descrever.
E isso é triste, por que ele sabe o motivo de eles estarem separados, sabe mais do que ela pensa e também sabe o quão ela se esforça.
Ele se lembra daquele dia. Aquele dia em que estavam um para o outro. Lembra-se daquele primeiro toque, de quando as mãos timidamente se entrelaçavam e timidamente se seguravam com mais força. Lembra-se daquele rosto rosado e embaraçado quando ele se aproximava dela. E, acima de tudo, lembra-se daquele primeiro beijo, o riso nervoso e tímido após os seus lábios se afastarem e quando seus olhares se encontraram. Ah, sim! Ele se lembra.
Ele anseia por um novo tempo, por novos dias, por novos beijos e por novas histórias. Não há nada que ele espere mais do que isso, acredite. Nada!
Hoje eles lutam juntos, ou melhor, eles esperam juntos. Já lutaram de mais.
Mas, apesar de tudo, ele daria qualquer coisa por mais um tempo com ela, ele daria tudo por mais um dia como aquele. Ele fica feliz até quando passam algumas horas, como amigos, com ela. Alegra-se só em vê-la. Não sabe nem como dizer mais nada sobre ela, pois simplesmente não há mais nada  a ser dito, ela já sabe dos sentimentos dele, das manias dele, dos defeitos dele, das implicâncias dele e além de tudo, ela sabe que quando tudo estiver enfim pronto, ele largará tudo por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário