terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Friends

Dois anos. Dois anos com aquelas pessoas. Lutando e aprendendo em prol de um objetivo em comum.
Durante 3/4 desse tempo eu não me sentia incluido ali, ja faltei com minha palavras várias vezes as deixando na mão, mas isso ja foi esclarecido (Desculpa mais uma vez gente).
Ai ontem - 27/12 -, lendo um texto de uma delas, eu vi o quão importante elas são e quanto me preocupo com o restultado de cada uma, isso me assustou um pouco. Mas eu ri, ri de tudo que passamos, das "pingas" que bebêmos - a Amanda lembra disso -, comentando sobre a vida alheia - Zabelinha sabe - e nos estapeando - pra Isabela-homem.
Dias felizes, dias tristes, dias de pressão.
Lembro-me de um dia que a Amanda me disse: Quando eu fiquei sabendo do meu resultado eu liguei pro meu pai pra saber o resultado de cada um de vocês! Menina idiota, odeio ficar sem palavras. Não foi a coisa mais bela do mundo, mas valeu de muito pra mim. Their Bitches. Fizeram de meu 2010 um ano menos perturbador e mais feliz.



Fifs. 

2 comentários:

  1. Você é um desgraçado. É um son of bitch! Você me fez chorar com esse texto pequeno, Fifis. Muuuuito obrigada por todas as nossas fofocas e confidências. Você sabe que estarei sempre aqui, com ou sem poeira. Você foi(e está sendo) muito importante nesse período da minha vida, e é o resultado de vocês que eu vou correr e olhar. Que bom que meu texto te inspirou e tenho certeza que daqui há alguns meses vamos olhar esse post e rir, dizendo que estávamos sendo melodramáticos. Mais uma vez obrigada. Suas "largadas de mão" foram compensadas com a única vez que você foi. Você faz parte da "patotinha" sim... Você é o Fifis, como assim não faria parte?

    Posso dizer - com toda certeza - que amamos você, muito. Por ter passado tudo isso conosco. :*

    ResponderExcluir
  2. Ah, quando li o título, pensei que você faria um post hilário sobre a série. kkk é!

    ResponderExcluir