sábado, 15 de janeiro de 2011

Yesterday and Sanclerlândia

Yesterday didn't rain but...Ontem a noite não choveu, correção, não choveu água, mas um infinito de outras coisas vieram do céu. Ontem eu poderia muito bem me levantar e pegar uma estrela com a mão, todavia hoje só consigo ver o reflexo das luzes das constelações nas poças no chão, poças da chuva de infinito, chuva que me banhou e ainda me deixa esperando mais algumas gotas virem daquela mesma núvem.
Yesterday I found out...Ontem descobri onde os meus sentimentos estavam, simples assim, os achei (Opa! Ta aqui). Ontem fiquei gelado, com vergonha e ao mesmo tempo feliz, com o coração estourando meu tórax. Ontem até entendi a verdade sobre o interruptor de luz da cozinha.
Yesterday In the way...Achamos um motorista gente boa. Conhecemos a mulher do macarrão, que conhece o endereço de todo mundo (deduzimos que ela é o oráculo). Descobrimos que o cara da pamonha não conhecia ningúem. E, por final, que "lona que tampa o portão" é um pano larnja que tampa a parte interior do portão.
Yesterday in there... O prato quebrou. Derrubaram Coca-Cola na pizza. Não ligaram a luz de natal (maldade isso). O placar ficou de Muitos X 0 para nós. Eu não vi a jaqueta. [...]
And today i have just one word... Sanclerlândia.

É legal começar com frases poéticas e terminar informalmente. Isso porque meu lado informal está no comando, o lado poético está em uma cidade com 7 mil habitantes a uns 170 Km de distância.
E eu não vou praguejar -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário