quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A droga da poeira...

Você entende o que é cansar de esperar, cansar de andar pelas ruas certas, mas com companhias as quais você não faz questão?
A vida é algo engraçado.
Aplicando toda minha fé e força em um único objetivo eu vi o quanto é importante alguém ao lado... "É ótimo poder escrever usando a primeira pessoa de novo, cansei de dissertações " Mas não é qualquer "alguém". Após milhões de beijos aprendi a valorizar alguns em especial, após milhões de dias percebi que um só me envolveu em sentimentos. Eu tento tanto trazer esse dia de volta e estendê-lo por anos! Mas ai vem a droga da poeira.
É facil relacionar a areia da ampulheta com a poeira que cerca minha vida, assim como na ampulheta a poeira abaixará com o tempo e talvez verei atravéz da moldura cilíndrica que tanto me limita.
A aversão a estar sozinho sempre me acompanhou, mas ultimamente essa opção enterrada me parece, de grosso modo, um refúgio seguro. Estar sozinho e esperar o tempo passar me parece um lugar quente com um quê de confirmação das minhas vontades. Afinal, quando todos os " E se.." e os "Mas e..." se acabarem o sol nascerá de novo e o meu horizonte será verdadeiramente meu...




Ao contrário do que muito pensam, para mim, o tempo e o estopim do amor são diretamente proporcionais.

2 comentários: